sexta-feira, 11 de julho de 2014

Em Marechal Thaumaturgo é decretado dois dias de luto em virtude do falecimento de dois profissionais da Educação. FOTO de Arquivo pessoal de Randson Almeida.



O decreto foi Publicado no meio simples de Comunicação Bocas de Ferro da cidade, no dia 10 de Julho de 2014 por volta das 12 horas, foi quando o setor administrativo do município recebeu a confirmação publicada no Jornal Juruá Oline que Odeson Alves de Souza (36) e Francisco Gernilian Gomes de Almeida (34) estavam falecidos após uma assistente de transito na BR 364 EM Cruzeiro do Sul.
O Prefeito em exercício João Deles de Meneses Solicitou a elaboração do Decreto do Setor Jurídico da Prefeitura e Decretou feriado por dois dias.
Na mesma ocasião a Secretária Municipal de Educação Lindalva Soares publicou uma mensagem com a seguinte contextualização:
“Talvez o que dói que mais dizer adeus a grandes profissionais e amigos é não termos tido a oportunidade de nos despedirmos. As lembranças ficarão, mas sabemos que elas são como caminhos que chegaram até aos nossos corações. O que fica em nós é um sentimento de grande perca para a educação deste munícipio. Mas, se pela força da distância vocês se ausentaram de nós, pela força que há na saudade, vocês continuarão presentes em nosso meio, pela valorosa colaboração na educação deste lugar. Alunos, pais, amigos, colegas de trabalho e também a sociedade thaumaturguense sentirá falta de suas presenças sempre alegres, ousados, dispostos a fazerem sempre o melhor em suas funções. Foi isso que despertou em nós, um sentimento de perca em respeito e agora mais do que nunca, gratidão. Aos familiares enlutados saibam que a despedida é um momento de tristeza em que corações se preparam para viver uma eterna saudade, mas que ninguém jamais morre quando permanece vivo em nossos corações. Nossos mais profundos pêsames e nos despedimos com muita saudade e sentimento intenso de perca para a educação. Que Deus os tenha e lhes proporcionem o descanso eterno.” Escrito por Lindalva Sores (Secretária de Educação).
Donicélio Nunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário