segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Em Marechal Thaumaturgo casa de um MOTO TÁXI é destruída pelo fogo.

O incêndio aconteceu durante a tarde de Domingo (23) por volta das 05h00min da tarde na cidade de Marechal Thaumaturgo, nas proximidades da Rua Raimundo Bezerra próximo a Igreja Assembleia de Deus.
A casa insidiada pertencia ao MOTO TÁXI José Firmino do Nascimento, mas popularizado por Zé Rita.
Durante o incêndio, vizinhos e amigos se reversavam para conter as chamas, mas não foi possível evitar a destruição da casa que teve perca total, mas Zé Rita, esposa e seus seis (06) filhos sobreviveram, afinal não estavam em casa no memento do incêndio. Mas estão dependendo da solidariedade pública.
Até então, não se sabe o que causou o incêndio. “Não estava em casa, tinha saído e não sei o que aconteceu, estou mais tranquilo, pois minha esposa e filhos estão vivos e sem ferimentos e ninguém explica, pois não tinha ninguém em casa”. Disse Zé Rita.
A casa do MOTO TÁXI era feita em madeira, media 9m por 6m e tinha uma sala, uma cozinha, três quartos e um banheiro de alvenaria.
Segundo o prefeito de Marechal Thaumaturgo em exercício (João Deles de Menezes), existe na prefeitura, um recurso para ser utilizado em casos relacionados a perca de  moradias, mas para isso, precisa ser apresentado relatórios, fotos e testemunhas que relate sobre a destruição, valores e utensílios do imóvel.   

Donicélio Nunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário