sábado, 14 de dezembro de 2013

Prefeito e vereadores de Marechal Thaumaturgo incentivam garotos a praticarem esporte.

Nesta Quarta-feira (11), as 3h00min da tarde, prefeito e vereadores de Marechal Thaumaturgo reuniram a garotada na câmara municipal e premiram os campeões do ano de 2013 das competições realizados pela Escolinha de Desporte do Município.
Segundo o professor José Silva de Oliveira, a prefeitura e a câmara de vereadores vem apoiando as atividades esportivas da Escolinha de Desporte e que hoje conta com mais de 200 crianças matriculadas.
A Escolinha do Pochoca como é conhecida por “todos” realiza atividades esportivas a mais de 10 anos no referido município, ocupando as crianças inscritas com alternativas de lazer, esportivas e ensinamentos religiosos.
“Ao assumir a prefeitura deste município, assumir um compromisso com todos, isso inclui adultos, idosos jovens e crianças. São vocês os nossos futuros médicos, professores, pastores, prefeitos e vereadores e quem sabe, jogadores de futebol”. Disse o prefeito petista Aldemir Lopes.
“Foi durante essa gestão comprometida com os ensinamentos de Deus, com o esporte e nossas crianças que encontramos o apoio necessário para realizarmos nossas atividades”. Disse o professor José Silva.
Dois servidores da prefeitura, incluindo o professor José Silva de Oliveira são destinados a trabalharem esporte com a garotada e realizarem atividades esportivas com os dissentes mencionados. Além disso, a prefeitura fornece material esportivo e premiações, incluindo troféus, medalhas e outros.
Donicélio Nunes.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário