sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Prefeito Aldemir Lopes implanta olaria artesanal na Vila Restauração. (fotos assessoria)

É visível o contentamento dos moradores da vila Restauração pela olaria artesanal, e afirmam que na época do verão amazônico, um milheiro de tijolos chega à vila por mais de 3 mil reais.
A olaria apresentada foi uma das promessas políticas de Aldemir Lopes onde os opositores políticos criticavam do gestor atual do município pela ousadia de prometer algo que para eles era impossível.  
Hoje a olaria da vila Restauração é uma realidade e emprega de forma alternativa dezenas de pessoas, gerando oportunidade e renda para os moradores mais distantes da sede de Marechal Thaumaturgo (um dos municípios mais distante da capital acriana).
“Aos poucos vamos cumprindo com nossas metas que era por um tempo de paz e trabalho... No inicio estabelecemos a paz unificando as alianças de prefeitura, governo do estado, governo federal, câmara municipal e comunidades... Com Deus em primeiro lugar, paz e união tudo da certo... São com esses laços de união que estamos trabalhando na reconstrução de Marechal Thaumaturgo e essa olaria é o campo de aprendizagem para os iniciantes no ofício onde se produz a matéria prima para construção e reconstrução de uma cidade, vila ou comunidade melhor”. Disse o prefeito petista Aldemir Lopes.
O prefeito efetuou a visita para vila Restauração no dia 07 de Dezembro de 2013 onde a Câmara de Vereadores enviou o vereador Edésio Matos para vistoriar a benfeitoria (olaria) na referida vila.
Donicélio Nunes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário