quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Representante da SEAPROF em Marechal Thaumaturgo apresenta aos vereadores ações executadas no município.

Com a presença do prefeito Aldemir Lopes na plenária da Câmara Municipal, na noite de Segunda-feira (30 de Setembro), o representante da SEAPROF em Marechal Thaumaturgo Arlem José Lima deu uma verdadeira aula de execução administrativa. 
Já o prefeito agradeceu os trabalhos que a SEAPROF vem realizando no município.
Durante a palestra, Lima falou sobre as ações dos programas que estão sendo executados pelo Governo do Estado junto a SEAPROF e em parceria com a prefeitura de Marechal Thaumaturgo.
“Quero informar os senhores vereadores que as ações do Governo do Estado para com o nosso município estão sendo executadas e beneficiando nossa população”. Disse Lima.
Durante a palestra, o representante da SEAPROF foi questionado pelo vereador sindicalista João Luciano (PC do B) que cobrou fiscalização das ações em execução. Mas Lima passou a responsabilidade de fiscalização para os legisladores. “Essa é a parceria que eu quero dos senhores... Ajude-nos, pois são vocês os ficais do povo”. Complementou o representante da SEAPROF.
Durante a palestra foram apresentados os programas: PDC que já beneficiou o município com doações de frangos e criação de pintos; As ações de Apicultura que trabalha com a produção de mel de abelha sem ferrão; As Pisciculturas que inclui construções de açudes, tanques e tanques redes; A Horticultura que já está implantando as produções de hortaliças em estufa; Roçado Sustentável que trabalha com a plantação da mucuna para revitalização do solo; e o PAA (Programa de Aquisição de Alimentos) onde a SEAPROF compra a produção dos produtores de destina gratuitamente para as entidades públicas cadastradas.
Arlem José Lima Agradeceu a parceria da prefeitura e pediu o apoio da Câmara de Vereadores.
Após a apresentação, o representante da SEAPROF foi aplaudido por toda bancada legislativa do município.

Donicélio Nunes.   

Um comentário:

  1. Boa Noite Donicelio; Parabéns pelo BLOG. É muito informativo e acompanho há um bom tempo. Devo estar na cidade em Nov/13 e ele me ajuda a entender melho a região.
    Antonio Rezende

    ResponderExcluir