segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Prefeitura de Marechal Thaumaturgo com medo das chuvas acelera restauração de ruas.

As Ruas Mario Lobão e Zilda Vasconcelos estão sendo restaurados em pinche, os trabalhos iniciaram na manhã de Sábado dia 28 pela Secretaria de Obras do município.
Segundo o Secretário de Obras Francinildo Souza, o prefeito de Marechal Thaumaturgo Aldemir Lopes (PT) tem o desejo de recuperar as principais ruas de Marechal Thaumaturgo antes do inverno amazônico.
Já a população, ver o inverno amazônico se aproximar e muitas coisas a serem feitas no que se refere às ruas do município e com ansiedade aguardam a restauração das principais ruas, principalmente das ruas Mario Lobão e Zilda Vasconcelos, duas das principais ruas da cidade.
As duas ruas (Mario Lobão e Zilda Vasconcelos) foram pavimentadas em tijolos nos anos de 2007 e 2008, pelo ex-prefeito Itamar de Sá e que durante a gestão Troca-troca de Mauricio Praxedes (PSDB) e Randinho (PMDB), As referidas ruas foram restauradas, mediante um protesto ambíguo dos moradores que plantaram bananeiras nas referidas ruas, mas a recuperação oferecida pelos gestores da época não foi sólida suficiente para resistir à trafegabilidade dos poucos veículos do município.  
Segundo o prefeito Aldemir Lopes, a demanda da produção de tijolos não está sendo suficiente para atender as recuperações de ruas do município, tendo em primeira mão a conclusão de novas ruas que tem prazo para serem pavimentadas antes do final de Outubro de 2013 e que provisoriamente as Ruas Mario Lobão e Zilda Vasconcelos serão restauradas em Pinche (asfalto frio).
“Este ano, com relação à estrutura de nossa cidade já recuperamos muitas coisa, inclusive escadas, escolas, pontes, travessas, praças, ruas, ramais, barcos, carros, trator e principalmente a alto estima do nosso povo. Precisamos continuar juntos, pois não trabalho sozinho, preciso de todos”. Disse o prefeito.
Donicélio Nunes.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário