segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Ponte de madeira quebra durante trajeto de um caminhão que transportava equipamentos e prestadores de serviços ao Programa Luz para todos em Marechal Thaumaturgo.

O acidente aconteceu no trecho do ramal de Marechal Thaumaturgo, conhecido por Ramal dos Borges, parte da tarde do dia 16 de Setembro, Segunda feira, próximo a propriedade do senhor Chico Ginú.
O caminhão é um Mulk Troncado, 15-180, anos 90, pertencente à empresa PARIS Engenharia, empresa que presta serviços ao Programa Luz para todos do Governo Federal no Município de Marechal Thaumaturgo.
Segundo o Secretário de Agricultura José Maria Bezerra, só um servidor da empresa PARIS Engenharia se machucou, mas já passou por avaliações médicas no Hospital da Família e que segundo o médico plantonista, o servidor que atende pelo nome popular de Dadai não apresentou fraturas.
O Secretário disse ainda que a ponte será recuperada em breve junta de outras que já estão sendo construídas nos ramais do município e que só não tinha recuperado a ponte do acidente com antecedência, pois não era visível suas fragilidades.
Donicélio Nunes.

Um comentário:

  1. Acho que o secretário tem sérios problemas de visão, ou de caráter.

    ResponderExcluir