quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Jovem sem habilitação atropela duas mulheres com uma moto em Marechal Thaumaturgo.


O acidente aconteceu na noite de terça-feira (17) na Rua Francisco Bezerra e de acordo com o Boletim de Ocorrência da Policia Militar, um jovem de 21 anos dirigia uma moto Fan 125, sem placa e que atropelou duas mulheres.
O boletim revela informações de testemunhas afirmando que o jovem Francisco Canidelsson trafegava em alta velocidade e que depois de atropelar as duas mulheres fugiu rapidamente do local sem prestar socorro às vitimas que atendem pelo nome de Raimunda Nascimento (27) e Claudete Pinheiro Batista (18).
As duas mulheres foram conduzidas para o Hospital da Família pelo SAMU e após passarem por avaliações médicas, Claudete de 18 anos teve alta, mas Raimunda Nascimento de 27 anos foi encaminhada por TFD para o Hospital Regional do Juruá em Cruzeiro do Sul.
O BO informa ainda que a moto pertencesse à outra pessoa que atende pelo nome de Francisco Cleuson Rodrigues e irar responder os Artigos 163do código de transito, por entregar veiculo para pessoa sem habilitação e o 230 que é relaciona multa pela falta de licenciamento e emplacamento de veiculo.
Já o jovem Canidelsson responderá os Artigos 162 por conduzir veiculo sem habilitação e 172 por não prestar socorro às vitimas.

Donicélio Nunes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário