quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Mais de 100 pessoas participam de provas teóricas do CIRETRAN em Marechal Thaumaturgo.

Neste dia 22 de Agosto de 2013, o coordenador de Habilitação e Documentação de Veículos Raimundo Silva e mais dois servidores do CIRETRAN (Alessandro Souza e Fredson) realizaram as primeiras avaliações teóricas no referido município neste ano de 2013, atendendo 108 alunos instruídos para habilitação de veículos pela Alto Escola Juruá.
“Mesmo nas cidades mais distantes, o CIRETRAN se faz presente... É empolgante ver, o esforço das pessoas... Para termos uma idéia, temos uma senhora de 56 anos fazendo a prova teórica nesta tarde em Marechal Thaumaturgo, chama-se Iria Maria Bezerra, um exemplo para nossos jovens que não querem se habilitar... Como sabemos, o transito mata mais que as guerras, a fome e as doenças e ainda existem pessoas que fogem desta realidade”. Disse Silva.
As avaliações aconteceram no auditório do Centro de Cultura e Florestania, situado nas proximidades da Rua Zilda Vasconcelos.
Segundo o vereador Silvano Queiroz (PMDB), a Auto Escola Juruá se fez presente no município mediante sua luta junto ao vereador João Luciano (PC do B), mas que contou com o apoio da Câmara Municipal, da prefeitura e do senhor Leandro Tavares que foi Hospitaleiro com os professores da Auto Escola.
O prefeito Aldemir Lopes agradeceu a Alto Escola Juruá e o CIRETRAN. “Antes de ser prefeito deste município, já ajudava os nossos amigos se habilitarem, os primeiros foram levados por mim para Cruzeiro do Sul no ano de 2007, hoje a demanda é grande, sou grato a Alto Escola Juruá e o CIRETRAN por se fazerem presentes em nosso município e digo que continuem contando conosco, sei que não é fácil sair de Marechal para se habilitar longe da família”. Concluiu o prefeito.

Donicélio Nunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário