segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Junto da população, prefeito de Marechal Taumaturgo festeja dia dos pais.

As atividades comemorativas do dia dos pais em Marechal Taumaturgo foram realizadas no Balneário do Senhor João Ambrósio, ponto festivo que fica no trecho do Ramal, próximo a olaria.
Embalados ao som de Cawboy dos teclados de Rio Branco e cantora Andriele de Cruzeiro do Sul, os pais de Marechal Taumaturgo se divertiram em clima de paz e união.
Alem das atividades festivas, o prefeito Aldemir Lopes premiou os pais que participaram das festividades recreativas realizadas pelo departamento de Cultura do município, os pais de maior idade que estavam na festa, também foram premiados onde o prefeito ofereceu churrasco para o almoço de todos, por meio de patrocínio dos empresários locais.
“Sou questionado porque este ano só promovemos festas para as mães e para os pais. Essas datas não podem ser esquecidas. valorizo nossa cultura, mas dou privilégio à saúde com medicamentos, á educação com material didático e merenda escolar, a recuperação de ruas e outras aras áreas emergentes. Feliz dia dos pais”. Disse o prefeito.
O evento festivo iniciou às 11 horas e terminou às 18 horas, reuniu um publico de aproximadamente duas mil pessoas.
Após a festividade, o prefeito visitou os pais de maior idade do seu município e doou presentes.
Donicélio Nunes.
 Prefeito Aldemir Lopes abraçando os dois pais mais vividos de Marechal Thaumaturgo (Otávio e Francisco Bezerra) e seu vice João Deles.
Prefeito visitando e presenteando pai de maior idade, na foto com o prefeito: Sebastião Ambrósio. Foto Rudson Rogério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário