quarta-feira, 22 de maio de 2013

Prefeitura de Marechal Thaumaturgo realiza saúde itinerante, ações sociais e esportivas em comunidade Rural.

Dezenas de Profissionais de Saúde e demais servidores da prefeitura de Marechal Thaumaturgo estão realizando itinerante na Comunidade Novo Horizonte (Foz do Bagé) Rio Tejo.
Os atendimentos de saúde e ações sociais iniciaram na segunda feira dia 20 de Maio de 2013, na Escola João Praxedes.
Mas anteriormente (DOMIGO dia 19) o prefeito, sua esposa e vereadores foram recepcionados pela Comunidade em clima de festa, onde acontecia um torneio de Futebol de Campo e um churrasco para confraternização de todos.
Méritos para as equipes locais que venceram os torneio nas modalidades masculino e feminino, sendo premiadas em tributos com o patrocínio do prefeito (Aldemir Lopes) e de empresários do município.
O secretário de Saúde (Keiser Alan) e a secretária de Assistência Social (Rosineide Bezerra) agradeceram todos os servidores pelo empenho. Alan referenciou Dr. Felipe Alves como exemplo de servido e pediu dos demais a mesma dedicação e Rosineide Agradeceu em especial a assistente social Fernanda Cândido por vir de outro município e buscar resolver os problemas da população mesmo em comunidades distantes.
Já o prefeito Aldemir Lopes não economizou elogios para todos os servidores e disse que esse itinerante é o primeiro de muitos.
“Estarei junto de vocês o tempo que for possível... Conto com vocês... Eu prefeito deste município agradeço a Deus por tudo, principalmente pela saúde e por termos profissionais dedicados... Vamos fazer esse povo feliz”! Disse o prefeito.
Na tarde de segunda Feira (20), prefeito, esposa e vereadores retomaram a sede do município, mas os trabalhos de atendimento continuaram.
Donicélio Nunes.
Prefeito e vereadores acompanham de perto os trabalhos sociais do município.
Equipe vendedora do torneio de Futebol, coordenador de espotes e prefeito Aldemir Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário