terça-feira, 14 de maio de 2013

Dia das Mães é festejado em Marechal Thaumaturgo.

A festa em comemoração ao dia das mães, realizada neste dia 12 de Maio de 2013 na cidade de Marechal Thaumaturgo, ficou marcada por ser uma das melhores festas de mães já realizada no município.
Mais de 1.500 pessoas lotaram a quadra poliesportiva do município.
Prefeitura, secretarias e departamentos municipais se mobilizaram para realizarem a primeira festa promovida na administração do prefeito Aldemir Lopes (PT).
Méritos para a Secretaria de Assistência Social, Departamento de Esportes e Cultura da SEMEC que ficaram a frente da organização.
O evento teve inicio às sete horas da noite de Domingo (12) com apresentações de músicas para as mães pelos cantores da terra, apresentação de Teatro pelo grupo GETED, discursos do prefeito, vice-prefeito, presidente da Câmara de Vereadores, coordenador de Cultura e Secretária de Assistência Social.
Muitos prêmios foram sorteados para as mães e entregues pelos vereadores, secretários (as), prefeito mais esposa e vice-prefeito.  
Durante o evento, foi servido coquetel e bolo para “todas” as mães que compareceram ao evento. Após o sorteio e entrega de presentes, o Show continuou por conta das mães que embaladas ao som dos cantores locais e Calboy dos Teclados dançaram e se divertiram em comemoração ao seu dia.  
Donicélio Nunes.
Prefeito Aldemir Lopes e mães.
Vereadores (a) e prefeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário