segunda-feira, 29 de abril de 2013

Luz para todos contempla comunidades rurais do Baixo Juruá em Marechal Thaumaturgo.

 Após uma ação conjunta da Prefeitura de Marechal Thaumaturgo, Comunidades Rurais e Governo do estado, o Programa “Luz para todos” do Governo Federal contemplará mais de 300 famílias quer maram nas margens do Rio Juruá.
Segundo o prefeito Aldemir Lopes, essa ação conjunta foi uma iniciativa do seu governo que junto ao assessor Especial do Governo do Acre (Itamar de Sá) militaram em busca desse programa para levar luz aos moradores do Baixo Juruá do seu município.
Lopes disse ainda que 08 dos nove vereadores e o governo do estado do Acre estão sendo parceiros em “todas” as ações municipais. Mas conta também com o apoio das comunidades para fazerem a limpeza dos ramais para que a empresa licitatória tenha mais rapidez e facilidade nas instalações das redes elétricas.
“Para muitos, o Programa Luz para todos era uma ação impossível, mas nós do Partido dos Trabalhadores (PT) estamos dando nossas respostas com trabalho. O Programa Luz para toda, a Universidade Federal do Acre em nosso município e o Programa Meu açude nosso peixe”, são apenas as primeiras de muitas ações do nosso governo”.
O prefeito Aldemir Lopes, o vice João Deles e a Câmara de Vereadores representada pelo vereador Alemão estiveram na Vila Oriente onde ofereceram apoio aos moradores da Vila Oriente e as comunidades adjacentes, com ferramentas de trabalho, alimentação, auxílio saúde e etc.
Donicélio Nunes.
 
Trabalho de abertura de ramais por moradores das comunidades.
Plenária da reunião na Vila Oriente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário