sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Se depender da prefeitura, em Marechal Thaumaturgo não terá Carnaval em 2013.

Segundo o prefeito Aldemir Lopes (PT), o município tem outras prioridades. “Deparamos com nossa prefeitura individuada, temos dívidas alarmantes da gestão anterior e para vocês terem uma ideia, nossos laboratórios odontológicos estavam parados a mais de quatro meses. Já colocamos para funcionar e tivemos que comprar remédios que em breve estarão disponíveis nos postes de saúde, mas temos outras emergências. Sei que muitos gostam de se divertirem, mas entendam ,devemos priorizar as necessidades e depois as diversões”. Mencionou essas palavras no dia seis de Fevereiro, durante uma reunião com produtores rurais no Centro de Cultura e Florestania.
Mas segundo o proprietário do Caboré Night Club (Antônio Silva de Jesus), o Carnaval vai acontecer tradicionalmente nos dois clubes da cidade (Caboré Night Club e Club Central).
De acordo com o comando da Polícia Militar, os donos dos clubes cumprirão o seguinte cronograma: Sábado dia nove – Club Central; Domingo dia 10 – Caboré Night Club; Segunda feira dia 11 – Club Central; Terça feira dia 12 – Caboré Night Club.
O Comandante da Polícia Militar de Marechal Thaumaturgo (Julimar da Silva Oliveira), emitiu para os meios de comunicações locais (bocas de ferro) a publicação de uma carta de recomendação aos participantes das festas carnavalescas, onde todos devem portar documentos de identificação e que em cumprimento com o juizado da Criança e do adolescente, lei 8.069|90 e fez publicar a portaria número 02 de 05 de Fevereiro de 2013 emitidas ao comando da PM de Marechal Thaumaturgo pelo MM. Juiz Dr. Clóvis de Souza Lodi (Juiz de Direito da 2ª Vara Cível e Vara da Infância e da Juventude da Comarca de Cruzeiro do Sul - Acre).
“Presamos pela segurança e pelo bem está social” Disse o Comandante.
“Nos eventos carnavalescos, além da segurança particular, oferecemos também o reforço da segurança pública”. Complementou o sargento José Adaildo dos Reis.
Donicélio Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário