quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

PROSER chega antes do esperado em Marechal Thaumaturgo.


Nesta quarta feira dia 13 de Fevereiro, o município de Marechal Thaumaturgo, o mais distante da capital acreana (Rio Branco), um dos mais isolados do Acre e que fica na fronteira do Brasil com o Peru, recebeu orientações sobre o PROSER (Programa de Saneamento Ambiental e Inclusão Socioeconômica do Acre).
A palestra sobre o PROSER foi ministrada pelo Assessor de Governo Itamar de Sá, que reuniu na Câmara Municipal, as 05h00minh da tarde do dia 13, todos os secretários municipais, vereadores, representantes de associações, representantes de entidades indígenas, empresários locais, comerciantes, professores, assessores municipais, coordenadores estaduais, instituições religiosas, imprensa local, prefeito (Aldemir Lopes - PT) e vice-prefeito (João Deles - PSB) onde traçaram metas em preparação da Audiência Publica do PROSER que será realizada dia 20 de Fevereiro, das 08h00minh as 12h00minh, no Centro de Cultura e Florestania, em Marechal Thaumaturgo.
“A possibilidade de desenvolvimento do nosso município pode ser grande se houver o desempenho de todos nós”. Disse o palestrante da reunião Itamar de Sá.
Donicélio Nunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário