segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Prefeitura de Marechal Thaumaturgo vive um momento de escuridão.

 O escuro aconteceu após um CORTE de energia no dia 01 de Outubro. Depois das 09h00minh. Há seis dias da sexta eleição municipal, a energia dos prédios públicos municipais, inclusive,  secretarias do município e prefeitura foram cortadas.
Segundo os servidores das empresas fornecedoras, o motivo do CORTE foi por falta dos pagamentos de dívidas acumuladas pela prefeitura do referido município e que o atual gestor Maurício Praxedes não está pagando os débitos renegociados. Em Fevereiro de 2011tivemos a negligência por parte das empresas fornecedoras de energia que não autorizava liberação de energia para os municípios que não estavam renegociando suas dívidas e Marechal Thaumaturgo sofreu esse impacto e só teve carnal depois que o prefeito renegociou.
Mas segundo a Assessoria de Imprensa da prefeitura, essa dívida vem se acumulando no município desde 1992 e que agora a dívida estar sobrecarregada. O Assessor Adjames Lima disse que o prefeito Maurício Praxedes vai pagar o debito deixado pelos gestores anteriores e disse ainda: "temos documentos que comprova minha versão".
Estima-se que a dívida é de aproximadamente R$ 400.000,00.
Donicélio Nunes.
Foto: Rudson do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário