sábado, 7 de julho de 2012

Em Marechal Thaumaturgo as cores do PSDB estão nas caixas de Lixo.

Já que o verde e o amarelo não tem muita publicidade política em Marechal Thaumaturgo, estima-se que os gestores municipais estejam usando as caixas de lixo para divulgar as cores do PSDB (partido político do prefeito).
Durante o mês de Junho de 2012, a Secretaria Municipal de Obras fez dezenas de caixas de lixo em madeira para dar suporte à coleta do lixo da cidade, mas aproveitaram para pintar as caixas com as cores do partido politico do prefeito (PSDB).
Será coencidência?
Segundo servidores da Secretaria Obras, a solicitação para compra da tinta e de outros materiais partiu da Secretaria de Obras, mas não especificaram quanto às cores da tinta que foi compra pela secretaria de Administração. 
De acordo com a Justiça Eleitoral, não podemos colar ou pintar propaganda política em prédios, automóveis ou qualquer outro patrimônio publico.
Nunca tivemos antes o registro de pinturas que divulgasse as cores políticas do partido político do prefeito nos patrimônios públicos do município.    
Se a intenção dos gestores públicos do município era divulgar suas cores políticas, deveriam ter iniciado em patrimônios mais higiênicos.
Donicélio Nunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário