sexta-feira, 1 de junho de 2012

Os buracos das ruas de Marechal Thaumaturgo estão sendo tampados

Secretaria de Obras de Marechal Thaumaturgo executa Projeto Tampa Buracos.
Nesta quarta-feira dia 29 de Maio o prefeito Maurício Praxedes (PSDB) anunciou durante uma palestra no Centro de Cultura e Florestania que o secretario de Obras Oracir Frota já estava executando de forma planejada o Projeto Municipal Tampa Buracos.
“Não iniciamos antes esse projeto porque tivemos um inverno muito rigoroso, fui à Cruzeiro do Sul e comprei materiais para execução desses trabalhos. O secretario de obras já tomou a iniciativa, estar tampando todos os buracos das ruas e em breve, com a força do verão, estaremos concluindo” (falou o prefeito).
A população do município entende que essas ações já deveria ter iniciado a muito tempo pois todas as ruas da cidade precisam de reforma, mas os moradores estão satisfeitos ao perceberem que a recuperação está sendo feita com qualidade.
A Rua Francisco Bezerra, a Av. Cinco de Novembro e Fernando Guapindaia já estão sendo recuperadas.
Segundo a assessoria de impressa da prefeitura, esse trabalho de recuperação está sendo feito para atender de forma imediata os anseios da população, mas quando chegar o cimento que já foi compro em Cruzeiro do Sul, a prefeitura junto da Secretaria de Obras irá fazer uma recuperação por completo em todas as ruas e Avenidas do município.
Donicélio Nunes.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário