quinta-feira, 21 de junho de 2012

Aldemir Lopes (PT) e o Penta Vereador João Deles (PSB) são os canditados da FP em MT.

Aldemir Lopes (PT) e o Penta Vereador João Deles (PSB), serão os candidatos a prefeito e vive da Frente Popular em Marechal Thaumaturgo para as eleições municipais de 2012.
A decisão foi tomada pelos líderes políticos da Frente Popular. O ex-prefeito Itamar de Sá (PT) estar no município para mediar às decisões junto dos filiados dos partidos aliados.
A coligação que tem Aldemir Lopes como candidato a prefeito e o Penta Vereador João Deles, reúnem os partidos: PP, PC do B, PDT, PSB e PT. A convenção será em breve, mas não tem data e nem hora marcada para acontecer.
Aldemir Lopes disputará as eleições municipais pela segunda vez. Em 2008, Lopes e Edvam Pinheiro perderam as eleições municipais para Randson Almeida (PMDB) e Maurício Praxedes.
O Penta Vereador João Deles nunca perdeu uma eleição para vereador nas 5 eleições do município que tem 19 anos de municipalidade. O vereador João Deles já assumiu a presidência da Câmara Municipal por 5 vezes e duas das 5 eleições que disputou, foi o mais votado.
Desta vez, a frente popular aposta em Lopes que mesmo derrotado permaneceu no município sendo solidário com seu eleitorado.
O nosso município precisa de pessoas experientes para governa para os nossos jovens, pois os jovens que governaram, faltaram com experiência. Diz um militante da Frente Popular.
Donicélio Nunes

Um comentário:

  1. "Desta vez, a frente popular aposta em Lopes que mesmo derrotado permaneceu no município sendo solidário com seu eleitorado." Opinião não pode aparecer explicitamente quando se quer ser um bom Jornalista...Jornalista não tem partido, não tem time de futebol, não tem religião...ou pelo menos não precisa contar para o mundo as suas preferências...fica a dica!

    ResponderExcluir