sexta-feira, 25 de maio de 2012

VII CONFRONTO INTERMUNICIPAL DE FUTSAL (BIG BRAN FUTSAL CZS X UNIDOS DE MT)

Confronto Intermunicipal de Futsal
Neste Sábado dia 26 de Maio, Marechal Thaumaturgo prestigiará o VII confronto intermunicipal de Futsal (Marechal Thaumaturgo x Big Bran Futsal CzS).
Essas realizações foram organizadas por pessoas que sempre incentivaram o esporte no município de Marechal Thaumaturgo.
José Francisco Araújo (ex-coordenador de esportes do município), diz que em pasceria com Gilmar Santiago e com apoios de seus amigos, prefeitura de MT e empresários locais, realizou de 2008 à 2011, seis confrontos de Futsal. Onde Marechal Thaumaturgo ganhou apenas um desses confrontos, pelo placar de 8x6, empatou um em 1x1 e perdeu quatro, três destas derrotas foram em Marechal e uma em Cruzeiro do Sul. As derrotas foram de 12x8, 9x7, 6x5 e 6x5 (em CzS).
Araújo diz ainda, que realizou dois confrontos de Futebol de Campo, um em MT e outro em CzS. Nesses confrontos, ouve um empate por 1x1 (em MT) e uma vitória de virada para MT no estádio “O cruzeirão” por 5x3. 
Já no Futebol de Areia, Araújo promoveu um confronto onde no encerramento do I Festival de Praia Ecológico 2010 em MT, Marechal Thaumaturgo perdeu o único confronto desta modalidade por 3x2.
Mas os confrontos inter entre as duas equipes não param, em Novembro de 2011, no comado de Ordenes Mota, ouve um empate em 5x5 na Quadra de MT.
Neste Sábado, as duas equipes se enfrentarão pela VII vez na modalidade Futsal. Quem será o vencedor? Bem eu acho que será... E você?      
Donicélio Nunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário