segunda-feira, 28 de maio de 2012

PARA O POVO CONHECER.

Biografia de Ademir Lopes, pré-candidato a prefeito de Marechal Thaumaturgo pelo Partido dos Trabalhadores (PT).
Aldemir da Silva Lopes disputará pela 2ª vez as eleições municipais para o cardo de prefeito de Marechal Thaumaturgo- Acre neste ano de 2012.
Filho de Sebastião Batista Lopes e de dona Cleonice da Silva Lopes. Aldemir Lopes foi o 9º de uma geração de 10 filhos do casal.
Aldemir Lopes é naturalizado de Marechal Thaumaturgo, segundo dona Cleonice (mãe de Lopes), Aldemir foi gerado no seu ventre quando moravam em Marechal Thaumaturgo, especificamente na Vila Restauração onde o casal (os pais de Lopes) viveu por 12 anos e que só nasceu em Cruzeiro do Sul por prevenção de saúde da mãe de Lopes que se precavia, buscando acompanhamento médico em todas as suas gestações.
Aldemir Lopes que nasceu em Cruzeiro do Sul-Acre em 08 de Junho de 1969, desde recém-nascido viveu até aos três anos de idade na Vila Restauração em Marechal Thaumaturgo-Acre.
Morando em Cruzeiro Sul desde os três anos de idade, Aldemir Lopes iniciou seus estudos na Escola São José aos sete anos.
Aos 15 anos concluiu o 1º grau (Ensino Fundamental) e aos 18 anos concluiu o Ensino Médio no ano de 1988.
Formado em Contabilidade, no mesmo ano, Aldemir Lopes engajou no Exercito Brasileiro onde se tornou Sargento.
Após sair das funções militares, Aldemir passou cinco anos de sua vida em São Paulo, concluindo especializações dos seus estudos.
Em 2000, Aldemir Lopes voltou as suas raízes, sua terra, seu município de origem que é Marechal Thaumaturgo. Onde investiu suas economias no mundo do comercio, tornando-se empresário. Depois passou a trabalhar como empresário construtor no referido município.
No ano de 2008, Aldemir Lopes disputou pela primeira vez uma eleição, concorrendo ao cargo de prefeito de Marechal Thaumaturgo. Como não teve a maior aceitação popular no município, Aldemir Lopes perdeu as eleições, mas com uma aceitação de 2500 votos.
Apesar da derrota nas urnas em Outubro de 2008, Aldemir Lopes diz que esta não foi a maior tristeza de sua vida.
Segundo Lopes, sua maior tristeza foi à perda do seu irmão Altevir da Silva Lopes que faleceu no ano de 1992.
Já com relação à derrota nas eleições de 2008, Aldemir entende que foi uma escolha do povo que votou na melhor proposta, mas segundo Aldemir, a menos verdadeira.
Hoje aos 43 anos de idade, casado, pai de 6 filhos, formado em contabilidade. Aldemir Lopes diz estar preparado para ser prefeito de Marechal Thaumaturgo.
“Estou com 12 anos que moro neste município fora os três anos de minha infância, tenho boas relações com o nosso povo e boas razões para me dedicar pelos filhos e filhas deste município. Estive com esse povo na saúde e na doença, nunca virei às costas para aqueles que me ajudaram e para aqueles que precisaram de mim. Tudo que eu tenho, devo a Deus e a esse município. Não fui embora como diziam meus adversários, fiquei aqui, junto dos meus amigos. Se eu tiver a oportunidade de ser prefeito desse município, quero as bênçãos de Deus, saúde e sabedoria para governar o nosso município”.  
Aldemir Lopes disse ainda, “com as benções de Deus, com saúde e educação venceríamos sempre”.    
OBS: - Minha meta, é divulgar a Biografia de todos os Pré-candidatos a prefeito de Marechal Thaumaturgo. Na segunda feira dia 04 de Junho teremos a biografia de outro Pré- candidato.
Donicélio Nunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário