quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Prefeitura de Marechal Thaumaturgo torna Público o Edital de Convocação do Concurso Público 2014.



EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 001

A COMISSÃO ESPECIAL DE ADMISSÃO, criada pelo Decreto nº 449, de 04 de julho de 2014, usando das atribuições ali descritas e considerando o resultado classificatório obtido no Concurso Público de que trata o Edital nº 001/2014, devidamente homologado em data de 02 de julho de 2014, com despacho de homologação publicado no Diário Oficial do Estado nº 11.341, que circulou no dia 04 de julho de 2014, TORNA PÚBLICA a CONVOCAÇÃO para entrega de DOCUMENTOS, dos candidatos aprovados para os cargos de Professor P2, ASSISTENTE SOCIAL e PSICÓLOGO, na forma do exposto a seguir:

1 – DA DOCUMENTAÇÃO:

1.1 – Para a entrega de documentos, os candidatos deverão comparecer no dia 29 de agosto de 2014, das 08:00 às 17:00 h., na Rua 5 de Novembro, nº 113, Centro – Sede da Prefeitura, na Sala da Procuradoria Geral.

1.2 – Os candidatos deverão apresentar a documentação a seguir especificada, acondicionada em envelope com etiqueta, onde deverão constar o nome do candidato, o número do RG e do CPF:

a) 2 (duas) fotos 3x4 recentes;
b) Carteira de Identidade (original) e 2 (duas) cópias;
c) CPF (original) e 2 (duas) cópias;
d) Título de Eleitoral (original) e 2 (duas) cópias;
e) Certidão de Quitação com a Justiça Eleitoral (original);
f) Certificado de Reservista (original) e 2 (duas) cópias (para homens);
g) PIS ou PASEP (original) e 2 (duas) cópias, no caso de já ter sido empregado;
h) Carteira de Trabalho (original) e 2 (duas) cópias (página da foto, da qualificação civil e páginas de contratos);
i) Última declaração do IRPF (Imposto de Renda de Pessoa Física) ou certidão de regularidade do CPF, junto à Receita Federal;
j) Diploma de Conclusão de Nível Superior, requerido para o cargo, (original) e 2 (duas) cópias; ou declaração de conclusão do curso (original) e 2 (duas) cópias, expedida pela instituição, com firma reconhecida e respectivo comprovante de Registro Profissional para os cargos que exigem (original) e 2 (duas) cópias;
k) Certidão de Nascimento ou Casamento (original) e 2 (duas) cópias;
l) Certidão de Nascimento dos filhos (original) e 2 (duas) cópias;
m) Comprovante de endereço (conta de luz, água, telefone ou outros) (original) e 2 (duas) cópias;
n) Comprovante de tipagem sanguínea (original);
o) Declaração que responde, ou não, a inquérito policial e a processo administrativo disciplinar;
p) Declaração que não foi demitido a bem do serviço público, no período de 5 (cinco) anos, nas esferas federal, estadual e municipal;
q) Declaração de Bens;
r) Declaração de Acumulação de Cargo, Emprego ou Função Pública;
s) Declaração de Herdeiros;
t) Declaração de Dependentes;
u) Comprovante do número da Conta Corrente e Agência da Caixa Econômica Federal;
v) Atestado de sanidade e capacidade física e mental, emitido por Junta Médica Oficial do Município (original).

1.3 – Os formulários das declarações listadas nas alíneas “o” a “t”, poderão ser obtidos junto a Comissão Especial de Admissão, no horário das 08:00 as 12:00 e das 15:00 às 18:00 h.

2 – DOS EXAMES MÉDICOS

2.1 – Os candidatos deverão providenciar, às suas expensas, os exames a seguir especificados, emitidos em até 180 dias anteriores à sua realização:
2.1.1 – Avaliação cardiológica com ECG (eletrocardiograma) e Raio X de tórax com laudos;
2.1.2 – Avaliação neurológica;
2.1.3 – Avaliação oftalmológica;
2.1.4 – Avaliação infectológica; e
2.1.5 – Avaliação psiquiátrica.

2.2 – Após obterem todos os laudos médicos nas especialidades supracitadas, os candidatos deverão se dirigir à Junta Médica Oficial do Município, nos dias 27 e 28 de agosto de 2014, que estará atendendo na sede do Posto de Saúde “Naldir Mariano”, localizado na rua Francisco Bezerra, s/nº, Centro, no Município de Marechal Thaumaturgo, no horários das 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 18:00 h.

2.3 – Os candidatos deverão se apresentar nos dias acima designados, para inspeção médica, munidos de documento de identidade original, de acordo com o item 2.10, deste edital.

2.4 – Por ocasião da inspeção médica oficial, poderão ser solicitados novos exames, se necessários, para a conclusão do diagnóstico.

2.5 – Após a análise dos laudos comprobatórios poderá ser emitido o atestado de sanidade e capacidade física e mental dos candidatos, a critério exclusivo do Médico Oficial.

2.6 – Os candidatos que deixarem de entregar algum laudo médico ou que não apresentarem outros exames solicitados pela Junta Médica Oficial, não farão jus ao atestado de sanidade e capacidade física e mental.

2.7 – Não serão recebidos exames médicos fora do prazo estabelecido neste edital.

2.8 – Os candidatos portadores de necessidades especiais deverão apresentar laudo médico atestando a espécie e o grau ou nível da deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doenças.

2.9 – Os candidatos convocados deverão comparecer, no local referido no item 2.2, munidos de todos os laudos exigidos, que deverão estar acondicionados em envelopes com o nome do candidato, número do RG e do CPF.

2.10 – Para fins do disposto no item 2.3., serão considerados documentos de identidade para fins de inspeção médica: carteiras expedidas pelos Comandos Militares, pelas Secretarias de Segurança Pública, pelos Institutos de Identificação e pelos Corpos de Bombeiros Militares; carteiras expedidas pelos órgãos fiscalizadores de exercício profissional (ordens, conselhos e outros); Passaporte brasileiro; Certificado de Reservista; carteiras funcionais do Ministério Público; carteiras funcionais expedidas por órgão público que, por lei federal, valham como identidade; Carteira de Trabalho; Carteira Nacional de Habilitação, de acordo com modelo aprovado pelo artigo 159, da Lei n° 9.503, de 23 de setembro de 1997.

3 – DA NOMEAÇÃO E POSSE:

3.1 – Os candidatos que atenderem a todos os requisitos acima especificados, serão nomeados por decreto do Chefe do Poder Executivo, e serão empossados em seus cargos na data de 04 de setembro de 2014, em Sessão Solene, a ser realizada na Sede da Câmara Municipal, situada na Rua 5 de Novembro, s/nº, Centro, às 20:00 h.

4 – DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

4.1 – Os candidatos que desejarem obter informações ou esclarecer dúvidas referentes a este concurso público poderão obtê-las somente através do e-mail: procuradoriageral.pmmt@gmail.com, não sendo, assim, possível através de qualquer outro meio em que não seja possível o registro da dúvida ou do pedido de esclarecimento.

4.2 – Os candidatos que não comparecerem a qualquer dos atos de que trata este edital, ou que não observarem as datas e horários máximos estipulados, serão automaticamente desclassificados, importando suas ausências, ou atrasos, em preclusão de seus direitos à nomeação e/ou posse;

4.3 – Os candidatos que não desejarem ser nomeados poderão solicitar reclassificação, o que deverá ocorrer até o dia 15 de agosto de 2014, através de formulário próprio, a ser obtido na sede da Comissão Especial de Admissão, no endereço antes mencionado, sendo certo que os candidatos que deixarem de solicitá-la formalmente, e que não atenderem aos prazos do presente edital, estarão, automaticamente, desclassificados, importando, essa omissão, em preclusão de seus direitos à futura nomeação.

Marechal Thaumaturgo, 05 de agosto de 2014.



EMERSON SOARES PEREIRA

                 Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário